Submarino.com.br
Marco Weissheimer Rotating Header Image

CPI dos Grampos? Só em Brasília…

Enquanto isso, em Brasília, a CPI dos Grampos segue investigando a Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas. Segundo notícia divulgada hoje em vários jornais do país, o agente da Agência Brasilieria de Inteligência (Abin), Jerônimo Jorge da Silva Araújo, disse ontem que agentes da Polícia Federal, que trabalharam na Satiagraha, utilizaram um segundo sistema de grampo telefônico nas investigações. Ah, esses grampos em Brasília…Ainda bem que isso não ocorre aqui no Rio Grande do Sul…

6 Comentários on “CPI dos Grampos? Só em Brasília…”

  1. #1 Anonymous
    on Mar 25th, 2009 at 1:32 pm

    Eu te pergunto Marco: o que faz a oposição no RS prá que a CPI dos Grampos aconteça? Eu procuro e não encontro NADA que os deputados, que foram eleitos prá fazer oposição, encaminhem, organizem, chamem a populção para reverter esse quadro!!!! é uma grande desilução com que elegemos prá nos representar contra esses desmandos, e não adianta dizer que não tem a mídia do seu lado, pois nunca tivemos e em outros tempos, quando éramos realmente oposição, as coisas aconteciam por que o povo era chamado. e agora??????
    Mariah Salgueiro

  2. #2 Paulo V
    on Mar 25th, 2009 at 2:33 pm

    Temos o guardião e provavelmente esse que o tal de ex-agente viu foi o GRANDE-PAI ou o GRANDE-IRMÃO ou ainda um desses descartaveis comprado no Paraguai,tirado da cabeça dos que querem acabar com a Satiagraha. E vai dinheiro da gente prá alimentar toda essa burocracia de uma CPI.

  3. #3 Fabrício Nunes
    on Mar 25th, 2009 at 2:45 pm

    Por falar em denúncias, creio que o artigo de Luciana Genro, publicado na ZH de hoje, faz uma espécie de “súmula vinculante” sobre o envolvimento de Yeda na corrupção “guasca”!

  4. #4 Fabrício Nunes
    on Mar 25th, 2009 at 2:48 pm

    Por falar em denúncias, creio que o artigo escrito por Luciana Genro, publicado na ZH de hoje, faz uma espécie de “súmula vinculante” sobre o envolvimento de Yeda na corrupção gaudéria.
    Além disso, relembra o local e o tipo de atuação do ex-ministro Brossard, este insepulto reacionário intelectualmente desonesto.

  5. #5 Anonymous
    on Mar 25th, 2009 at 10:35 pm

    Coitado do Brossard, a senilidade só agrava suas debilidades e seus compromissos de classe ficam mais evidentes.

  6. #6 Teresinha Carpes
    on Mar 26th, 2009 at 2:24 am

    Mariah Salgueiro,não acredito que vc não sabe que a bancada do PT e do deputado Raul Carrion fizeram um requerimento as lideranças,para chamar Adão Paiani,TODOS SO PARTIDOS DA BASE DA GOVERNADORA,QUE SÃO A MAIORIA,MAIS ACRESCIDO COM O PDT,QUE SEMPRE ACOMPANHA OS NEO-LIBERAIS,VOTARAM CONTRA A IDA DO PAIANI NA ASSEMBLÉIA CONTAR O QUE SABE!Sabe quem pode convidar em nome dos direitos humanos da Assembléia?O Deputado Dionisio Marcon,que é Presidente dos Direitos Humanos,só assim o Ex-Ouvidor pode ser convidado para comparecer na Assembléia!Você acha Mariah,que estes mesmos deputados da base da des-governadora,iriam votar um requerimento para uma CPI?Lá em Brasília,quem manda agora na Câmara dos deputados é o Presidente da Câmara(cara de Jundiá)Michel Temer,e o Presidente da CPI(O capo aquele)Marcelo Ytagiba!!!Lá êles tem muita força o PMDB, o PFL, o PSDB e o Dem,tem força é no Senado…Te liga!

Deixe um comentário