Submarino.com.br
Marco Weissheimer Rotating Header Image

Fórum em Defesa do Código Florestal promove ato no brique da Redenção

O Fórum Gaúcho em Defesa do Código Florestal realiza uma concentração neste domingo, a partir das 9h30min, no Brique da Redenção, em Porto Alegre, com o objetivo de alertar a população sobre o que qualifica de “mudanças criminosas” que estão sendo propostas na atual legislação. As entidades que compõem o Fórum decidiram aproveitar o pouco tempo que ainda falta para a votação da proposta na Câmara dos Deputados para tentar mostrar à população os riscos envolvidos nas mudanças. Uma faixa será estendida no parque, próximo ao Monumento do Expedicionário, dizendo: “Sua vida vai piorar se o Código Florestal mudar”.

5 Comentários on “Fórum em Defesa do Código Florestal promove ato no brique da Redenção”

  1. #1 Remindo Sauim
    on May 22nd, 2011 at 6:59 pm

    Folha, Veja e Globo fizeram de tudo para matar a candidatura de Dilma. Os apoiadores de primeira hora do Golpe de 64 fizeram tudo para que a petista não fosse eleita. Conseguiram no máximo que a eleição tivesse segundo turno e ali perderam feio. Dera meio ano de trégua e agora entram no segundo turno. A jogada é a mesma do mensalão. E mais uma vez pessoas esclarecidas entram no jogo da direita. Diversos bloqueios ditos sujinhos estão dando seu aval às aleivosias da mídia golpista. Palocci não é o alvo, querem atingir a presidente.

  2. #2 Alberto
    on May 22nd, 2011 at 7:28 pm

    Sinto vergonha de ser brasileiro “assistindo” em pleno 2011 desmatamentos “monstros” no Pará, Amazônia, Mato Grosso para aumentar os lucros de alguns poucos. Um verdadeiro “mico” mundial.

  3. #3 zé bronquinha
    on May 23rd, 2011 at 12:12 pm

    O que deve ser desesperador pra quem confia no governo e no seu partido, é saber que o seu governador é apoiador do novo código destruidor, bem ao gosto dos bandidos do latifúndio.E mais. Que hoje, em comitiva, parte pra Brasília o pres, da ALERGS, Villa Verde, pra se solidarizar com Marco Maio, presidende do Congresso, para que aprovem o quanto antes as mudanças no código florestal, que, além de anistia de todos os criminosos por crimes ambientais, dá a eles o direito de destruir a natureza, inviabilizando as futuras gerações.

  4. #4 pedro
    on May 23rd, 2011 at 2:34 pm

    O futuro do código florestal tornou-se mais sombrio a partir de um fato aparentemente não relacionado a essa discussão. É que com o novo escândalo envolvendo Palocci, os ruralistas estão negociando com Dilma a blindagem do ministro em troca da aprovação do projeto de aldo rebelo.

  5. #5 Marcelo
    on May 24th, 2011 at 4:29 pm

    O Governador Tarso apoia o Codigo Florestal do Aldo Rebelo:

    http://www.youtube.com/watch?v=rR9Rwi8nN10

Deixe um comentário